Novo edital do Programa AvanCE

Vai beneficiar dois mil universitários oriundos de escolas públicas

04/03/2020 às 16:38 / Acessos: 1.663

O Governo do Ceará lançou novo edital (disponível no site da Seduc) do AvanCE – Programa Bolsa Universitária para beneficiar alunos egressos da rede estadual de ensino aprovados em curso de nível superior. A ação vai selecionar dois mil universitários aprovados no segundo semestre de 2019 ou no primeiro semestre deste ano. Cada bolsa terá o valor mensal de R$ 468,50 e será paga por 12 meses. A informação foi dada pelo governador Camilo Santana nesta terça-feira (3), durante bate-papo semanal com a população através das redes sociais.

Saiba mais: AQUI